18 IDEIAS P/ O DIA DO PAI A MENOS DE 25€ / 18 IDEAS FOR FATHER'S DAY FOR LESS THAN 25€

O Dia do Pai  (19 de Março) está a chegar e por vezes não sabemos o que oferecer, seja neste dia ou no dia de aniversário dos noss...




O Dia do Pai (19 de Março) está a chegar e por vezes não sabemos o que oferecer, seja neste dia ou no dia de aniversário dos nossos Pais, avós, tios, etc. Porque na verdade eles já têm quase tudo.
No entanto trago-vos 18 ideias daquilo que podem oferecer, podia ter trazido DIY's mas por vezes nem sempre temos tempo para fazê-los.

A meu ver, acho que consegui trazer ideias para todos os estilos de pápás, desde os mais desportistas, ao mais conservador e/ou casual.


Father's Day ( June 17) is coming and sometimes we have no idea what to offer, whether on this day or on the anniversary day of our Parents, Grandparents, Uncles, etc. Because in fact they already have almost everything.
However, I bring you 18 ideas of what you can them! could have brought DIY's but sometimes we don't always have the time to do them.

In my opinion, I think I've been able to bring ideas to all styles of Father's, from the most sportsman to the most conservative and / or casual.

Bags, Cases and Pens:
Funny Caps:
Office Stuff:
Personalized Gifts:

• • •

Deixo-vos também as minhas ideias DIY para o Dia do Pai, que fiz em anos passados, para alguém que goste de espreitar ou fazer:

- Moldura Dia do Pai ( o meu primeiro vídeo no meu canal de YouTube :D )
- 3 DIY's para o Dia do Pai - tapete de rato, base para copos e saco personalizado 

I also leave you my DIY ideas for Father's Day, which I did in years past, for someone who would likes to see them or even try them:

- Moldura Dia do Pai ( my first video on my YouTube channel :D )
- 3 DIY's para o Dia do Pai - mouse pad, cup pad and a personalized gift wrap

Espero que tenha ajudado com as ideias,
digam-me o que vocês estão a pensar oferecer!
I hope I have helped with the ideas, 
let me know what are you thinking of offering your dad!

Com amor,
With love,

Sofia




You Might Also Like

0 comentários