Spring ✿

Desculpem a minha ausência nestes últimos dias, tenho andado um pouco ocupada com a faculdade e a chegar sempre tarde a casa, no outro dia ...

Desculpem a minha ausência nestes últimos dias, tenho andado um pouco ocupada com a faculdade e a chegar sempre tarde a casa, no outro dia fiquei sem internet e também não pude vir aqui, mas bem, hoje trago-vos algumas fotografias!

No outro dia fui a casa da minha Avó, e como todas as avós tem imensos vasinhos com flores por todo o lado! São todas tão bonitas e coloridas! 
Sempre fui  apaixonada por flores e plantas, puder plantar uma e ver o crescimento dela, é incrível, a sensação que tens ao teres a percepção que ela cresceu porque tratas-te bem dela. 

Se nunca o fizeram, experimentem e façam disso um novo desafio de vida

Como chegou a primavera com um tempo muito feio, com alergias e com a melhor coisa, que é ver as flores e plantinhas florescerem. Sim, porque é mesmo a melhor coisa, sofro um bocadinho com as alergias e é um bocado chato. 
Trouxe-vos umas fotografias de florinhas com diferentes cores para comemorar a vinda desta estação tão bonita.
 Adoro captar as cores, a boa definição, os melhores planos e enquadrações na fotografia. 
quer dizer pelo menos tento
Pronto acho que adoro fotografia :P





















Com amor,

Sofia

You Might Also Like

0 comentários