Comprinhas da semana - Decorações para agendas

Oláá!  Trago-vos umas comprinhas que fiz à pouquinho tempo!  Como sempre material escolar ou de papelaria, como lhe quiserem chamar. ...

Oláá! 

Trago-vos umas comprinhas que fiz à pouquinho tempo! 
Como sempre material escolar ou de papelaria, como lhe quiserem chamar. Adoro comprar coisinhas de várias cores para decorar os meus bloquinhos, estas pequenas coisas fazem diferença no meu dia-a-dia, porque posso personalizar a minha agenda a meu gosto e assim não fica tão aborrecida. Sei que podia comprar aquelas que já veem personalizadas, mas o facto de ser eu a decorar, dá muito mais gozo e é algo feito por mim :)








Se quiserem saber alguma coisa sobre estes produtos, comentem aqui em baixo, que respondo assim que puder,
Espero que vos tenha inspirado,

beijinhos,

Sofia
[não se esqueçam de visitar o facebook e o instagram]


You Might Also Like

2 comentários

  1. adoro as coisinhas que compraste , são tão fofinhas, adoro as cores e os desenhos, simplesmente adoro TUDO <3 :D CONTINUAA QUERO MAIS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, muito obrigada pela tua participação aqui no blog :D gostei de saber que gostaste, alguma pergunta, já sabes, beijinho

      Eliminar