A minha festa de aniversário / My Birthday party

A semana passada foi o meu aniversário e os meus pais e irmã, decidiram fazer-me uma pequena surpresa!!  Quando cheguei a casa de...


A semana passada foi o meu aniversário e os meus pais e irmã, decidiram fazer-me uma pequena surpresa!! 
Quando cheguei a casa deparei-me com este cenário super colorido!! Quem é que não fica entusiasmado!?
Secalhar até pode parecer um bocadinho infantil, mas até gosto. Na verdade, existe sempre em nós um bocadinho da criança que fomos. 
-----------
Last week was my birthday and my parents and sister decided make me a small surprise.
When I arrived home, I was greeted with this colorful scenery. Wouldn't you be surprised, too?
It could seem a little childish but in fact I like it. Actually, there is always a child inside of us. 





Como também adoro o sapo Cocas, surgiu-me a ideia de fazer copos diferentes para os convidados. É uma ideia super simples de se fazer, qualquer pessoa consegue! Adoro o sapo Cocas!
-----------
I decided to brighten up my birthday party and made these customized plastic cups for everyone! I love Kermit!

  Esta letra S, em madeira, foi pintada pela minha irmã e ofereceu-me como prenda de aniversário, adorei!! Tem raposinhos!! *-*
-----------
This wooden letter was painted by my sister and she offered it to me as a birthday present!! I love it!! It has little foxes




Para não falar do bolo que não estava nada a espera! Estava tão bem feitinho que até deu pena de cortar o primeiro pedaço. Mas teve de ser, os convidados estavam à espera eheh. 
-----------
Not to mention the cake, which I as not expecting! It was super awesome, it was a shame to cut. But i had to, the guests were waiting eheh. 



Espero que tenham gostado,
-----------
Hope you liked it,

Sofia



You Might Also Like

0 comentários