Obrigada!

Este post será único e exclusivamente dedicado a vocês, sim tu, que estás aí a ler!  Não poderia estar mais contente com esta novid...


Este post será único e exclusivamente dedicado a vocês, sim tu, que estás aí a ler! 

Não poderia estar mais contente com esta novidade! 25 pessoas que gostam do meu espaçinho, que gostam daquilo que escrevo e que partilho para esse lado! Sei que pode não ser nada de especial, mas para mim quer dizer alguma coisa, significa que o meu trabalho está a ser reconhecido de alguma forma e eu adoro fazer tudo isto!!

Bem, não me alongarei muito mais, quero apenas dizer mais uma vez,

Obrigada a todos, 



This post is going to be unique and exclusively dedicated to you, yes you, who are reading!

I couldn’t be happier with this news! 25 people who like my little space, what I write about and share with you over there, on the other side! I know this may not be anything special, but to me this means something, it means my work is being recognized in some way and I love doing all of this!

Well, I won’t hold you much longer, I would just like to say once more,

Thank you,

Com amor,
With love,
Sofia


You Might Also Like

0 comentários