Faz a tua Banner de Outono para decorares a tua Casa! / Make your Autumn Banner for your home decor!

Adoro o Outono e por esse motivo também adoro decorar a casa com coisas que me remetem para esta época tão boa, que para mim, anuncia q...


Adoro o Outono e por esse motivo tambĂ©m adoro decorar a casa com coisas que me remetem para esta Ă©poca tĂŁo boa, que para mim, anuncia que estamos muito pertinho do Natal! 

Gosto de decorar a casa, com pequenos detalhes deixados por toda a parte, como por exemplo: flores com tons laranjas, amarelos e vermelhos; como uma manta em tons laranjas e castanhos; muitas velas com cheiro a canela; almofadas com raposas, esquilos ou mochos, etc..

Hoje mostro-vos como fiz esta banner, inspirada no Outono para decorar o meu quarto e também o background dos meus vídeos.


I love Fall, and for that reason, I also love to decorate my home with things which remind me of that so nice season, which is also a reminder how close we are to Christmas! 

I love decorating the house with many small details, in several places, for instance: orange, yellow and red toned flowers; like a blanket with those warm orange and brown colors; lots of cinnamon-scented candles; pillows with foxes in them, or squirrels and owls, etc... 

Today I'll be showing you how I made this banner, inspired in the Fall, to decorate my room and the background of my videos as well. 

Vais precisar destes materiais e fazer os seguintes moldes:

You will be needing these materials and the following molds:








Com amor,
With love,
Sofia

You Might Also Like

0 comentários