Bolachinhas Halloween de Gengibre, Canela e Limão / Halloween Cookies - Ginger, Cinnamon and Limon Cookies

Para festejar o Halloween fiz 3 DIY's, neste post e vídeo ! (clica em " post " e " vídeo ") E também como ...


Para festejar o Halloween fiz 3 DIY's, neste post e vídeo! (clica em "post" e "vídeo")

E também como ia dar uma festa cá em casa, decidi fazer bolachinhas para as visitas.
A minha irmã ajudou-me a decorá-las e passamos uma tarde divertida a fazer algo diferente do habitual.
Foi a primeira vez que fiz bolachinhas assim para o Halloween!

O que acharam do aspecto?

Digam-me nos comentários o que fizeram neste dia e se também tem o habito de fazer bolachinhas ou doces para épocas festivas, como esta! :)

To celebrate Halloween I've made 3 DIY's, in this post and video! ( click on "post"  and "video" to know more)
Also, since I was throwing a party that night, I decided to bake some cookies for the guests. My sister helped me decorate them and we spent a nice afternoon doing something different for a change.
This was my first time baking Halloween themed cookies!
How do you like them?
Tell me in the comment section below what have you done during your Halloween and if you also like making cookies and themed foods for such holiday seasons like Halloween!


Retirei a receita deste blog, que se chama "Bocadinhos de Açúcar". Para além do óptimo aspecto que as fotografias nos transmitem, é um blog de receitas em Português (!!!) e com receitas super óptimas e sempre bem explicadas, o que é perfeito para iniciantes como eu! 



I found this recipe in this blog, called "Bocadinhos de Açúcar" ("Sugar Bits" in English). Besides their delicious looks, as we can see from the pictures, it's a portuguese recipe blog (!!!) with super great recipes with detailed explanations, which is perfect for beginners like me! 


Com amor,
With love,

Sofia

You Might Also Like

0 comentários