Festa dos 18

Em Novembro a minha irmã completou 18 anos! E como tal não podia deixar passar esta data sem fazer algo de especial, por isso meti mãos...


Em Novembro a minha irmã completou 18 anos! E como tal não podia deixar passar esta data sem fazer algo de especial, por isso meti mãos à obra!
Ela adora o filme da Disney "Frozen", então peguei em pequenos pormenores e tudo o resto que me fazia lembrar este filme e montei um pequeno cenário.
Os tons de azul e branco enquadram-se na perfeição, depois foi só preciso fazer alguns flocos de neve em papel e em cola quente; uns sprinkles de flocos de neve; balões brancos e tudo o resto que vêem nas fotos.
O bolo de aniversário também foi feito por mim, foi a minha estreia neste tipo de bolos, correu mais ou menos, mas acho que até ficou giro. ^^



A minha irmã, Catariana, também escreve um blog "Beauty and Simple" sobre Moda, Beleza, Livros, Lifestyle, entre outros. Se quiserem ir visitá-la basta clicarem aqui!
Vale a pena visitarem o espaçinho dela, não tem publicado à algum tempo por causa da escola mas quem gostar e quem puder, se puderes ser seguidora dela, ela ia adorar! :)  




Adoro fazer este tipo de festas para pessoas de quem gosto, adoro criar estes temas para outras pessoas e fazer com que se sintam especiais. Já tinha feito outras festas desde género mas nunca tinha partilhado com vocês. 
Espero que tenham gostado e que vos tenha inspirado a ser criativos e a fazerem pequenos miminhos para as pessoas de quem mais gostam!

Com amor,
Sofia
❤ 

You Might Also Like

0 comentários