Must-Haves que não podem faltar no teu Natal!

Para quem não sabe, a minha época festiva favorita é o Natal!! E como é só uma vez por ano, gosto de estar a "combinar" com a...


Para quem não sabe, a minha época festiva favorita é o Natal!! E como é só uma vez por ano, gosto de estar a "combinar" com a época e ser um bocadinho "diferente" e usar coisas diferentes. Nem toda a gente acha piada a isto, mas para quem acha, este post é para essas pessoas. :)
Por isso neste post trago-vos alguns Must-Haves que não podem faltar no meu Natal e no teu!!

Pijaminhas
Toda a gente precisa de pijamas, por isso porque não ter alguns pijamas adequados para esta época!? Va lá, isto ninguém vê, se gostares do Natal mas não queres mostrar isso fora de casa, é uma boa opcção de te tornares festivo! ^^

Camisolas
Para pessoas mais corajosas (ou talvez não) que gostem de usar camisolas a condizer com a época, estas são as minhas. 
Tenho por habito fazer as minhas próprias camisolas de Natal e torná-las únicas, mas este ano comprei mais 2 para juntar à minha colecção.
Comprei-as pela loja Asda (loja do Reino Unido) e adoro-as, são quentinhas e fofinhas por dentro e são super confortáveis! já para não falar dos motivos que elas teem *-*


Este ano fiz esta camisola e este barrete (inspirei-me num que a primark lançou), o que acharam? :p


Para quem não viu o meu último video de DIY's no meu canal do YouTube, lá mostro como fiz esta capa de telemóvel, não se esqueçam de ir lá espreitar!

Bijuteria
Adoro usar este colar neste época também, a minha irmã ofereceu-me o Natal passado e simplesmente adoro!
O colar e os brincos são ambos da H&M.


Pantufas e Meias
Pois! Este ano fiz esta aquisição de pantufas na Primark, sempre com coisas diferentes das outras lojas todas, felizmente.
São muito quentinhas por dentro e tem guizos, na noite de Natal já ninguém podia ouvir mais gizos x)
Em relação às meias, adoro usar meias diferentes do habitual, normalmente ou são sempre com bonequinhos, com bolinhas ou com riscas.





Filmes e jogos
Adoro ver filmes de Natal no Natal e este ano adquiri alguns filmes e se queres saber quais foram, clica aqui para veres o post que fiz onde os mostro todos!
Este jogo já é bem antigo, mas adoro o Grinch, por isso decidi comprar este jogo em segunda mão para jogar no Natal :P


Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente do habitual.

Digam-me nos comentários, se és como eu e gostas de andar a condizer com esta época festiva e usas religiosamente alguns destes must-haves todos os anos :P

Com amor,
Sofia

You Might Also Like

0 comentários