DISNEY HAUL | SALDOS

Um mini Haul da Loja Disney!!!! Adoro lá ir, para mim aquela loja é um mundo! Desta vez comprei na loja, o Sapo Cocas Tsum Tsum, a bo...


Um mini Haul da Loja Disney!!!! Adoro lá ir, para mim aquela loja é um mundo!
Desta vez comprei na loja, o Sapo Cocas Tsum Tsum, a bolsinha dos Chip & Dale (mas conhecido em português pelo Tico e Teco) e o Sven do Frozen!

O Sapo Cocas é uma das minhas personagens favoritas e teve o preço habitual dos tsum tsum na loja Disney.
O E.T do Toy Story comprei-o a um particular (se quiseres comprar um igual, escreve-me um comentário).

O Sven foi comprado na altura do Natal e estava com metade do preço!!! Claro, agarrei nele e trouxe-o logo comigo para oferecer à minha irmã no Natal *-* e ela adorou! Claro! :P 


Esta bolsinha maravilhosa que foi amor à primeira vista, estava à minha espera, era única! E a metade do preço! *-*
Vai servir para guardar bloquinhos, carimbos, autocolantes e outras coisas que adoro.


Esta bolsa enorme apesar de ser da Disney, foi comprada na Primark e pelo preço preferi trazer esta do que outras que lá haviam e serviu perfeitamente para todos os produtos que sairam no calendário da Body Shop.


Espero que tenham gostado deste mini haul, 
espero que haja algum/a leitor/a que goste tanto das coisas da Disney como eu ^^

Com amor,
Sofia

You Might Also Like

0 comentários