A MINHA 1º COMPRA ONLINE DE MAQUILHAGEM

Estou muito contente por trazer novidades muito boas aqui para o blog! A partir de hoje vai existir a categoria "Beauty" ...


Estou muito contente por trazer novidades muito boas aqui para o blog!
A partir de hoje vai existir a categoria "Beauty" aqui no blog e não poderia estar mais contente! 
Sempre adorei maquilhagem como todas as raparigas e gosto muio de tratar de mim, mas nunca pensei estar "a altura" para falar de produtos de beleza. Decidi por os medos para trás das costas e finalmente CRIAR esta categoria e não podia estar mais contente!


Venho partilhar convosco a minha experiência na minha recente compra ONLINE da Feelunique de produtos de MAQUILHAGEM.

Já é a 3º vez que encomendo produtos por este site e como se costuma dizer à terceira é de vez e assim foi!

A entrega foi super rápida (3 dias) e os produtos chegam sempre em óptimas condições e para além do mais maior parte dos produtos que aqui estão comprei-os com DESCONTO!


Não pude deixar de vos mostrar uma review dos meus batons preferidos do momento!




Se quiserem saber mais coisinhas sobre estes produtos, assistam ao vídeo que deixei no final do post!



Produtos

Espero que tenham gostado desta NOVA NOVIDADE, que seja bem vinda aqui no blog e que me traga muitas oportunidades boas no futuro!

Com amor,
Sofia


You Might Also Like

0 comentários