A MELHOR PRENDA DE NATAL! VICTORIA SECRET - PURE SEDUCTION

Desta não estavam à espera, nem eu estava à espera! Foi-me oferecido este presente já há algum tempo e achei que seria boa ideia falar ...


Desta não estavam à espera, nem eu estava à espera! Foi-me oferecido este presente já há algum tempo e achei que seria boa ideia falar destes produtos que são tão conhecidos.
Apesar de não serem super novos e já haver milhares de reviews, penso que os produtos desta marca são intemporais!


Esta bolsinha super rosa e metalizada vêm com 3 produtos suuuper cheirosos!
Mal se abre a bolsa o cheirinho dos produtos sente-se logo.


O cheirinho característico desta gama chama-se Red plum & freesia e estes 3 produtos são um gel de banho (Body Wash), um creme hidratante de corpo (Hydrating Body Lotion), e por fim uma fragância (Fragrance Mist).
Confesso que não costumo usar muitos estes produtos, porque só os utilizo em ocasiões que considero especiais para mim


A maravilhosa bolsinha que tantos usos pode ter, mas principalmente uso-a para guardar estes produtos. Mas pode servir perfeitamente para guardar  muiita maquilhagem e é sempre um must na nossa mala.



E já sabem pode ser um óptimo presentinho de Natal!
Espero que tenham gostado deste post diferente, 

Com amor,
Sofia


You Might Also Like

0 comentários