Let's go to the beach!

Finalmente a partir de hoje vou ter mais tempo aqui para o blog, já acabaram os exames da faculdade!! wiii No outro dia fui à praia e lem...

Finalmente a partir de hoje vou ter mais tempo aqui para o blog, já acabaram os exames da faculdade!! wiii
No outro dia fui à praia e lembrei-me de tirar algumas fotografias para dar a conhecer alguns cantos da Costa da Caparica.

Estes são alguns dos essenciais que não podem faltar (pelo menos para mim) numa ida à praia. 
Opto sempre por levar esta bolsinha transparente, sobretudo, para proteger o telemóvel da areia.





Também levo dentro, um creme hidratante, uns lenços, um batom hidratante e os óculos de sol, claro!  


O protector solar, também é outro produto super importante que não pode faltar, protejam-se sempre do sol! 
Normalmente costumo usar estes dois e não tenho queixas destes.


A praia que ultimamente tenho gostado bastante e que pela qual tenho optado é a praia da Saúde, na Costa da Caparica




Esta praia tem a particularidade de ter passarinhos no café situado à entrada da praia, o que acho bastante giro! adoro animais!


Depois mais à frente, também à entrada da praia, existem esta espécie de galinhas, que pessoalmente não conhecia, e consegui fotografar esta para vocês, eheh


O comboio também lá passa, acho que o comboio deveria ir até mais ao centro da Costa e deveria haver mais publicidade (para os estrangeiros) ou outra iniciativas para que este não desapareça.




Ao final da tarde, eu e o meu namorado fomos até à famosa Rua dos Pescadores, jantar à Merendeira



Na merendeira vendem como prato principal, caldo verde com chouriço caseiro e o famoso pão com chouriço, super delicioso, feitos nos fornos (como podem ver na foto acima), tudo feito no próprio restaurante! Frequento este restaurante desde miúda de ir com os meus pais e adoro! 



Quem gosta de pão com chouriço, deveria experimentar! Eu adoro!


A meio da rua deparamo-nos com este barretes super engraçados, não acham?


E para acabar bem o dia, consegui capturar o pôr do sol.


Espero que tenham gostado,

Sofia

You Might Also Like

0 comentários