Nova colecção e Inspirações

Descobri à pouco tempo que uma marca muiiito conhecida nossa, lançou recentemente uma gama de produtos um pouco diferente para aquilo que c...

Descobri à pouco tempo que uma marca muiiito conhecida nossa, lançou recentemente uma gama de produtos um pouco diferente para aquilo que costumamos ver nas lojas.


Lançou alguns artigos de papelaria, material escolar, como queiram chamar, e essa tal loja é a H&M!!! pois é! também fiquei tão surpreendida quanto vocês! Descobri através de umas planner's addicts estrangeiras que sigo através do instagram!




Se quiserem espreitar estes instagram's maravilhosos, cheios de cor, bonequinhos, caderninhos, bloquinhos, canetas de todas as cores e feitinhos, (aiii como adorava um dia ter assim uma lojinha um dia *-*), basta irem ao instagram do blog e verem nas pessoas que sigo e lá estarão!
E também é a partir delas que me inspiro bastante!


Bla, bla, bla e aqui estão os tais artigos




Link directo site H&M:http://www2.hm.com/pt_pt/productpage.0302150001.html






Imagem tirada deste blog: http://www.cannedfashion.com/2012/11/new-stationery.html











Destes clips não encontrei o link directo da H&M



Link directo site H&M: http://www.hm.com/us/product/87446




Gostaram? Eu gosto especialmente do afia unicórnio, dos clips em forma de coração dourados, do flamingo fita cola (adoroooo *-*) e também gosto muito do porta chaves ananás!

Um à parte: Sei que os porta chaves não fazem parte da categoria de artigos de papelaria, mas não sei se já deram por isso, este verão, o ananás, o flamingo e a melancia estão muito na moda, talvez pelas cores.

A única má noticia é não saber quando é que estes artigos estarão disponíveis nas lojas H&M em Portugal, sei que o porta chaves tanto o ananás como o coração, já se encontram disponíveis, mas de resto devem chegar às lojas pelo inicio de Setembro, suponho. 

Digam-me nos comentários qual o(s) vosso(s) artigo(s) preferido(s)!


Com amor,

Sofia
 EmojiEmoji




You Might Also Like

0 comentários