Outuno/Autumn

É hoje o primeiro dia de Outono!  Adoro as cores desta estação, parece que tudo se tornas em tons de castanho, laranja e verde seco...


É hoje o primeiro dia de Outono! 

Adoro as cores desta estação, parece que tudo se tornas em tons de castanho, laranja e verde seco. Para quem não sabe (e não devem saber mesmo) adoro os tons de laranjas, tudo o que seja laranja existe no quarto da Sofia (ihih) Não há muito calor, nem frio demais e por vezes uns dias chuvosos, mas o sol anda cá sempre o que faz com que os dias sejam mais sorridentes. 
No entanto nunca sabemos o que vestir e por vezes para sair de casa é complicado. Acho que não é só um problema meu mas sim, um problema geral de todas as meninas.
Também a considero ser a minha estação porque o meu aniversário celebra-se nesta altura e sempre me simpatizei com esta. É nesta altura em que ando melhor das alergias mas também fico rapidamente doente da garganta devido à irregularidade do tempo, o que continua a ser uma treta também.


Mas o que realmente gosto de quando chega o Outono são:

  • camisolas de lã super quentinhas que nos mantêm aconchegadas nos dias mais frios;
  • cachecóis (tenho uma colecção deles eheh), barretes e luvas;
  • meias fofinhas quentinhas com pinguins, gatinhos, coelhos, às bolinhas, etc...;
  • bebidas quentinhas, como chás e cafés;
  • lareira acesa em casa;
  • noite de halloween;
  • aninhar-me em mantinhas e almofadas;
  • velinhas acesas e o cheirinho delas;
  • comer castanhaaaaas.


Para se inspirarem tanto quanto eu, passem na minha conta do Pinterest,
 basta clicarem na imagem abaixo




E vocês o que mais gostam nesta estação?

Com amor,

Sofia

You Might Also Like

0 comentários