Por onde andei, #Parte 1

Tirei algumas fotografias pelos sítios por onde andei durante as férias. Sítios que me inspiraram ou porque simplesmente gostei e para dar ...

Tirei algumas fotografias pelos sítios por onde andei durante as férias. Sítios que me inspiraram ou porque simplesmente gostei e para dar oportunidade aos que não conhecem, que pelo menos ficam a conhecer um bocadinho destes locais e quem sabe, com vontade de ir visitá-los.
Gostava que as fotografias tivessem melhor qualidade, mas um dia comprarei uma máquina fotográfica e poderão desfrutar de fotografias com melhor qualidade!

Fátima




Não tirei mais fotos por Fátima dado que foi uma "visita de médico" ou seja, ir aos sítios que precisava e ir embora.

Monforte da Beira, Castelo Branco



Adoro esta foto!! Encontrei este burrinho muito fotogénico e simpático e como estão em vias de extinção decidi fotografá-lo!

Marina de Lagos, Lagos, Algarve






Praia D. Ana




Tanto podem andar de comboio por algumas partes do Algarve como também por aqui já existem os Tuk Tuk! E consegui apanhá-los na fotografia porque aqui (praia D. Ana) são uma das paragens de ambos.


Pode-se observar a mudança da Praia D. Ana. Não está nada parecida ao que era antes, agora tem uma enorme extensão de areia o que a torna completamente diferente, mas talvez se não fizessem nada, esta praia poderia acabar por desaparecer. Mas eu sei que nunca haverá uma opinião consensual acerca desta. 

Pingo doce de Lagos




Encontrei esta florista dentro de um pingo doce perto do sítio onde estive hospedada e achei este espaço bonito, para além da variedade de flores e cores, a estrutura de ferro onde estão expostas as flores dá um ar elegante e acolhedor a este espaço, pelo menos para mim.


E em breve postarei a parte 2 do "Por onde andei" aqui no blog, por isso mantenham-se atentos!!



You Might Also Like

0 comentários