Terminada uma etapa e estou de volta!

Olá a todos!!!  Devem estar a pensar: 'finalmente que voltou!' ou 'pensei que tinha desistido do blog!'. Maaaas não...

Olá a todos!!! 

Devem estar a pensar: 'finalmente que voltou!' ou 'pensei que tinha desistido do blog!'.

Maaaas não!! 
Estou de volta!!

Estive muito tempo sem publicar nada, seja aqui, no youtube ou até no instagram, pois foi...
E peço desculpa por ter desaparecido.

Tenho algumas novidades que aconteceram pelo meio e estou muito contente!
 Finalmente concluí mais uma etapa da minha vida! Finalmente acabei o curso e já sou licenciada em Conservação e Restauro! 
No tempo de aulas sentia que nunca mais acabava porque cada dia, por vezes, era tão cheio de coisas para fazer e por vezes nem as 24h do dia chegavam... para entregar tantos relatórios, estudar, trabalhos de grupo e apresentações... mas agora olho para trás e parece que estes 4 anos (tive de ficar mais um ano, porque deixei algumas cadeiras para trás) passaram a correr e posso dizer que adorei esta experiência. 
Não é fácil, nada na vida é fácil e temos de lutar por tudo aquilo que queremos! 
Tive dias bons mas também tive dias muito complicados e maus, em que por vezes só queria desistir, mas tinha a meu lado pessoas que me davam força quando mais precisava e se não fossem essas pessoas acho que não tinha conseguido.

Deixo-vos algumas fotografias deste dia tão especial com as pessoas mais especiais! 


(siiim, eu sei fiquei de olhos fechados :P)


Este boné foi uma prenda da minha irmã alusivo ao filme dos Monstros e Companhia quando eles entram para a faculdade. Pessoalmente acho que foi uma grande ideia! Ah, e foi desenhado à mão por ela! Vejam o blog dela clicando aqui <--

E estas foram as fitas que mais gostei porque adoro os minions e sapo cocas!

(se repararem o minion tem um boné igual ao meu *-*)


E agora outro assunto, sei que isto não foi motivo para não postar nada, maaas é que entretanto entrei de férias e fui para alguns sítios que não tinha internet e pior ainda não tenho um portátil, só tenho um computador fixo no quarto, portanto quando estou fora de casa não me é possível editar fotos no photoshop, nem editar vídeos. E foi esse o maior problema.

Espero que tenham gostado,
eeeeeeeee
estejam atentos ao próximo post que revelará imensas fotografias dos sítios por onde andei! Espero que aguardem ansiosos! 

Com amor,
Sofia

You Might Also Like

1 comentários